Termos de Garantia

Os produtos SADES, no Brasil, possuem garantia para defeitos de fábrica de 1 (um) ano, a contar da data de emissão da nota fiscal de compra, já incluído neste prazo o da garantia legal de 90 (noventa) dias. A garantia é somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (artigo 12, CDC); A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso. Não estão inclusos portanto danos causados ​​pelas seguintes condições: voltagem incorreta, acidente ou desastre, erros, negligência, reparo inadequado, instalação incorreta, transporte, manuseio brusco durante o transporte.

A garantia cobre o conserto do produto ou no caso de impossibilidade do conserto a troca por um modelo igual ou equivalente. Durante o prazo da garantia legal de 90 dias o frete de ida e volta é pago pela Sades Brasil. Após este prazo a garantia dá direito ao conserto ou troca (em caso de impossibilidade do conserto), com os fretes de ida e volta pagos pelo comprador.

A Garantia é válida para defeitos de fábrica de produtos originais SADES adquiridos no Brasil atraves do canais oficiais da Sades Brasil ou de parceiros credenciados pela Sades Brasil.

Para fazer valer a garantia do produto adquirido através das lojas oficiais e/ou revendas autorizadas da SADES no Brasil, o cliente deverá guardar/apresentar a nota fiscal original e enviar e-mail para garantia@sades.com.br, iniciando o processo de solicitação da garantia.

1 - CONDIÇÕES:

1.1 - Os produtos em garantia somente serão recebidos acompanhados de suas respectivas notas fiscais de vendas.

1.2 - Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas, acessórios, etc.) em suas embalagens originais (sem avarias) para nossa empresa ou assistência técnica, conforme orientações que serão enviadas por email. O produto será analisado por nossa equipe técnica, tendo um prazo máximo de envio para retorno de até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto na empresa ou assistência técnica, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente.

1.3 - Caso for constatado mau uso, não será aceita a devolução do produto e este será remetido de volta para o comprador, ficando por conta do mesmo o pagamento das despesas de envio.  

1.4 - A garantia perderá a validade também se ocorrer uma ou mais de uma das seguintes hipóteses:

  • Caso o produto tenha sido aberto, examinado, alterado, adulterado, fraudado, ajustado, corrompido, violado ou consertado por pessoa que não seja um Parceiro de Serviço da Sades Brasil;
  • Se o número de série que identifica o produto for removido ou de alguma forma rasurado ou adulterado;
  • Se forem utilizados componentes, peças, partes, pilhas, baterias ou softwares não recomendados ou com especificação técnica distinta daquela prevista no Manual de Instruções;
  • Se o produto sofrer qualquer modificação ou for manuseado ou operado em desacordo com o Manual de Instruções;
  • Se o produto for ligado à rede elétrica com voltagem inadequada ou sofrer oscilações de energia;
  • Se o produto sofrer qualquer dano decorrente de uso inadequado, queda, impacto, derramamento de líquidos e/ou alimentos, ou quaisquer agentes da natureza, tais como chuva, raios, maresia, enchentes, dentre outros;
  • Se o produto for utilizado em ambiente sujeito à umidade excessiva, água, óleo, suor, vapor, poeira, terra, areia, agentes químicos, gazes corrosivos ou temperaturas extremas;
  • Se o produto apresentar defeito decorrente de acondicionamento inadequado ou vazamento de pilhas ou baterias ou, ainda, decorrente de qualquer conduta que possa ser caracterizada como mau uso do equipamento ou inobservância das disposições contidas no Manual de Instruções.

1.5 - Estão excluídos da garantia: almofadas e/ou espumas de fones; acessórios inclusos; cabos; arcos de fones (headbands) partidos ou com rachaduras, arranhões.

1.6 - A Sades Brasil não se responsabiliza por mau uso, mau acondicionamento ou desgaste natural decorrente do tempo de uso.

2 - PRAZOS DE GARANTIA:

2.1 - Através deste, documentamos que não temos nenhuma responsabilidade por outros prazos de garantia anunciados por outros sites ou por sites de outros países, em línguas diferentes do português, uma vez que os mesmos podem variar, valendo nestes casos os prazos aqui estabelecidos por ocasião da compra.

3 – PASSO-A-PASSO PARA ACIONAMENTO DA GARANTIA

Enviar e-mail para garantia@sades.com.br anexando a nota fiscal de compra do produto (observadas as condições do item 1) e descrevendo o problema.

A equipe da Sades Brasil responderá ao seu e-mail, pedindo para preencher formulário com dados cadastrais, informações adicionais e solicitando fotos, quando necessário.

Após contato e formalização do pedido de acionamento da garantia, o cliente deverá enviar o produto, seguindo as orientações enviadas pela Sades Brasil por email, e a assistência técnica fará a análise técnica do produto. Caso o produto enviado não tenha defeito, os custos do frete de ida e volta serão por conta do comprador.

Se for constatado o defeito, coberto pelas condições de garantia, realizaremos o reparo ou, quando não for possível o reparo, trocaremos por um novo produto ou equivalente.

Em qualquer caso, seja de reparo ou troca, o prazo residual da garantia será o mesmo, contado da data original da compra do produto, e não do momento do reparo ou troca.

4 –CONDIÇÕES DE ENVIO E TRANSPORTE DO PRODUTO

4.1 - Caso o produto a ser reparado/analisado seja enviado por Correios ou transportadora, deverá ser acondicionado adequadamente em sua caixa original ou em embalagem que ofereça idêntico grau de proteção, não sendo a Sades Brasil responsável, de qualquer forma, por qualquer avaria ou extravio ocorrido durante o transporte do produto até a chegada à empresa ou Assistência Técnica Autorizada.

4.2 - Quando o produto for oriundo de uma cidade onde tenha assistência técnica autorizada pela Sades Brasil, fica a critério da Sades Brasil decidir se o mesmo deve ser enviado por Correios ou transportadora ou levado diretamente à assistência técnica pelo comprador.

29/05/2021

Sobre a loja

Quando o assunto é equipamento GAMER, a SADES faz o futuro se tornar presente. Com uma linha incrível de periféricos profissionais, a SADES chega ao Brasil como referência em Teclados, Mouses, Headsets, Mouse Pads e Suportes.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Sades Brasil Comercio e Importação de Informática Eirieli - CNPJ: 27.785.714/0004-51 © Todos os direitos reservados. 2021