Sades comemorando nossa primeira década: 10º aniversário

 

20/01/2020 // Shenzhen, China. De um pequeno começo a um alcance agora global, Sades, uma marca de periféricos para jogos, passou por uma jornada emocionante que provou ser uma montanha-russa. Em uma entrevista, Dame Deng, gerente de vendas internacionais da Sades, fez uma retrospectiva dos primeiros 10 anos da marca e compartilhou alguns dos momentos importantes da marca desde seu estabelecimento.

P: Muito curioso para saber. Qual é a história por trás do nome Sades?

R: Sades (pronuncia-se sae-des) vem do nome chinês da marca [赛德斯] que significa 'Bom / Honroso Sentido de Jogo'. Este nome representa o valor central da nossa marca - capacitar nossos clientes a jogar com honra. Valorizamos este valor como um complemento muito necessário para a nossa missão de crescer junto com os jogadores e é exatamente a razão pela qual continuamos a nos esforçar para obter o equipamento da melhor qualidade para cada jogador.
 

   

P: A indústria de jogos cresceu muito nos últimos 10 anos. Como foi a viagem para Sades?

R: Nossa empresa fabrica periféricos de PC muito antes do surgimento da indústria de jogos. Em 4 de janeiro de 2012, criamos nossa própria marca - Sades, com o objetivo de proporcionar a todos os jogadores a oportunidade de uma experiência de jogo de alta qualidade sem gastar demais. Sendo um underwolf [azarão], foi uma montanha muito difícil, pois Sades literalmente começou do 'zero'. Com experiência absolutamente sem marca, aprendemos muitas lições e conseguimos superar os obstáculos que nos levaram a onde estamos hoje - uma marca internacional que atende milhões de jogadores de mais de 40 países em todo o mundo. Nestes 10 anos, estamos orgulhosos do que conquistamos até agora, mas sabemos que ainda temos um longo caminho a percorrer. Agradecemos aos nossos fãs leais, aos nossos parceiros e às nossas equipes - todos parte do nosso Wolf Pack, por todo o apoio que nos deram.

P: Por que você chama seus parceiros e clientes de 'wolfpack'?

R: Os lobos nascem caçadores e seus instintos de caçador, pensamos, são os mesmos para os jogadores. Assim como os lobos, os jogadores buscam sua sobrevivência no jogo. Eles procuram recursos, estatísticas e itens como parte de sua experiência de jogo.

Nós, como lobos Sades, temos a missão de crescer junto com os jogadores. Ao longo dessa jornada, percebemos que nossos parceiros e clientes têm o mesmo lobo dentro deles .. e como os consideramos nossa família, gostaríamos de chamá-los de nosso Wolfpack (alcatéia).

P: Quais foram algumas experiências memoráveis ​​e situações desafiadoras para você?

R: Houve muitas experiências memoráveis ​​para nós, mas a parceria com diferentes equipes profissionais e a colaboração em vários eventos de jogos foram as primeiras coisas que nos importamos. Um dos momentos mais emocionantes foi a parceria com Kingzone Dragon X durante o torneio LCK 2018 Summer - eles emergiram como os campeões e estamos muito orgulhosos de sua conquista.


Quanto aos desafios, ainda estamos tentando descobrir como diferenciar os produtos da versão Sades Economic, que já estão no mercado há bastante tempo, da nossa consagrada versão International. Estamos realmente interessados ​​em lançar a versão internacional, pois ela mostra o melhor de nossos produtos e o suporte ao cliente que vem depois.
 

Para atender às solicitações de mais e mais streamers de jogos, adicionaríamos mais uma nova categoria de jogos. Com certeza, eles serão muito econômicos para todos, semelhante à nossa linha de produtos atual.

Além de tudo isso, também estamos hospedando vários eventos de jogos exclusivos para nosso Wolfpack. Junte-se a nós em nosso grupo no Facebook para obter mais detalhes.

 

-Fim da entrevista-

Atingir esse marco importante foi realmente apenas o começo para a marca. Sades certamente espera #crescer junto com os jogadores muito mais no futuro!

 

P: Você pode compartilhar alguns de seus planos para os próximos anos?

R: Certamente temos surpresas divertidas vindo especialmente para este ano. Continuaríamos a patrocinar eventos e equipes de eSports, mesmo durante a temporada do COVID-19. Eu entendo que o jogo não será afetado por nada, pois é fácil para nós jogar online.

Também acabamos de lançar novas cores para os Sades Spirits, além de alguns novos fones de ouvido para jogos que seriam lançados em breve. Além disso, começaríamos a entrar no "mundo sem fio".

 

Sobre a loja

Quando o assunto é equipamento GAMER, a SADES faz o futuro se tornar presente. Com uma linha incrível de periféricos profissionais, a SADES chega ao Brasil como referência em Teclados, Mouses, Headsets, Mouse Pads e Suportes.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Sades Brasil Comercio e Importação de Informática Eirieli - CNPJ: 27.785.714/0004-51 © Todos os direitos reservados. 2021